Márcio Rubens de Almeida Ribeiro

Intensivista

Falecido em 04/05/2020

Márcio...

completou dia 29 de abril, 43 anos. Era médico, formado pela Universidade Federal do Pará, em 2000, e era intensivista dos Hospitais Amazônia e Ophir Loyola, em Belém. Era casado com Vanessa Jacob e deixou quatro filhos, que eram suas paixões, a quem ele dedicava sua vida, além da profissão: Marcelo, 18 anos; Maurício, 15; Márcio Filho, 11 e sua princesinha Kaila, 9 anos.

Sua diversão principal eram os churrascos em família. Era admirado por todos, principalmente pela mãe e as três irmãs. Também gostava de literatura médica; de assistir filmes com a família e amava a Música Popular Brasileira (MPB).

Márcio Rubens de Almeida Ribeiro e família.

Dr. Márcio Rubens de Almeida Ribeiro era associado do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) e faleceu dia 04 de maio de 2020.

*História escrita a partir de entrevista com a esposa, Wanessa Ribeiro e relatos das irmãs Sheyla Mara, Sony Mara e Simone de Paula.

Márcio Rubens de Almeida Ribeiro e suas irmãs.